Acidente ocorreu na madrugada de domingo (14), quando motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo em Coronel Sapucaia.
Um acidente de trânsito resultou na morte de Ramão Gadea Alves, de 45 anos, na madrugada de domingo (14), em Coronel Sapucaia, cidade localizada a 381 quilômetros de Campo Grande. A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada, após a informação de que um veículo havia capotado nas proximidades de um mercado.
No local, os militares encontraram um Fiat Tipo bastante danificado. Conforme apurado, o motorista trafegava pela Rua Amâncio José da Silva, sentido Norte/Sul, quando perdeu o controle da direção ao chegar na Rua Pascácio Silveira Dutra. O carro bateu contra o meio-fio, invadiu a calçada e capotou.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para os trabalhos de investigação. Durante os levantamentos, foi constatado que Ramão não tinha CNH. Como o veículo não apresentava restrições criminais ou administrativas, ele foi liberado para um familiar.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.